Um Instituto que faz a diferença. Porque existem diferenças no mundo da Implantologia.
Devido a circunstâncias da vida, Carlos Mano sofria de problemas de perda dentária. Foi perdendo vários dentes e gerindo a situação com próteses removíveis. Mas nunca se adaptou totalmente. E, quando perdeu os últimos molares, decidiu informar-se sobre tratamentos com dentes fixos.
Uma vez que reside na Suíça, iniciou as suas pesquisas em regiões mais próximas de si. Mas o que encontrou além fronteiras não foi ao encontro das suas expectativas:
Cheguei a ir a um dentista [...] que me disse que não podia fazer nada. Tinha de consultar uma clínica especializada em implantes. E foi o que fiz. Só que na Suíça [os tratamentos] custavam o dobro do que custam aqui.
Depois de viver uma situação de grande fragilidade por causa da sua dentição, a sua vontade de procurar dentes fixos prevaleceu. E acabou por encontrar a resposta que procurava em Portugal, no Instituto Just-Smile.
Encontrei uma atmosfera reconfortante. Agradável. Uma equipa competente.
Graças às equipas médicas e de Atendimento ao Paciente, que acompanham de forma zelosa todos os Pacientes ao longo dos seus tratamentos, foi possível conciliar todos os procedimentos com as suas viagens a Portugal. E Carlos Mano conseguiu assim realizar o tratamento bi-maxilar que tanto desejava. E recuperar os seus dentes fixos.
Sinto que são uns dentes como os outros [naturais]. Sinto-me à vontade. Era o que andava à procura.