Facilidades de Pagamento, em caso de necessidade desde o 1º momento
A Saúde Oral não tem de ser um luxo. Por isso, o seu Instituto Just-Smile de Implantologia Avançada dá-lhe todo o apoio necessário para o pagamento dos seus tratamentos. Através de protocolos de colaboração com as principais instituições financeiras, o Instituto Just-Smile dá-lhe acesso imediato às linhas de crédito Saúde disponíveis no mercado. Uma ajuda única que o vai apoiar com pagamentos fracionados, ajustados aos seus rendimentos mensais. E com taxas especiais reguladas especificamente para o sector da Saúde.
Informação referente à prestação de serviços de intermediação de crédito
A Jubila Sorriso, Lda., NIPC 513950796, com sede em Rua Virgilio Correia, nº 5A, 1600-209 Lisboa, é intermediária de crédito a título acessório, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (BdP).
Encontrando-se registada no BdP sob o nº 2551 e titular da apólice de seguro de responsabilidade civil profissional nº 2511386 na Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal, válido até 15/08/2023, registo que pode ser consultado in https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/
Contactos - telefone: 21 053 7117 | email: lisboa@justsmile.pt
A nível da sua actividade de intermediação de crédito são prestados serviços a nível de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos, tendo celebrado contratos de vinculação, sem exclusividade, com as seguintes entidades mutuantes:
BBVA, Instituição Financeira De Crédito, SA, Cofidis, S.A., Abanca Servicios Financieros, E.F.C., S.A.- Sucursal em Portugal, BNP Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal em Portugal e Santander Consumer Finance S.A. - Sucursal em Portugal.
Nos termos do artigo 46.º do Decreto-Lei nº 81-C/2017 está-lhes vedada a receção ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
E estão sujeitas à supervisão do BdP, entidade junto da qual os Consumidores poderão apresentar as reclamações referente à actividade de intermediário de crédito, podendo as reclamações ser apresentadas por escrito no Livro de Reclamações.
Facilidades de Pagamento, em caso de necessidade desde o 1º momento
A Saúde Oral não tem de ser um luxo. Por isso, o seu Instituto Just-Smile de Implantologia Avançada dá-lhe todo o apoio necessário para o pagamento dos seus tratamentos. Através de protocolos de colaboração com as principais instituições financeiras, o Instituto Just-Smile dá-lhe acesso imediato às linhas de crédito Saúde disponíveis no mercado. Uma ajuda única que o vai apoiar com pagamentos fracionados, ajustados aos seus rendimentos mensais. E com taxas especiais reguladas especificamente para o sector da Saúde.
Informação referente à prestação de serviços de intermediação de crédito
A Jubila Sorriso, Lda., NIPC 513950796, com sede em Rua Virgilio Correia, nº 5A, 1600-209 Lisboa, é intermediária de crédito a título acessório, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (BdP).
Encontrando-se registada no BdP sob o nº 2551 e titular da apólice de seguro de responsabilidade civil profissional nº 2511386 na Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal, válido até 15/08/2023, registo que pode ser consultado in https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/
Contactos - telefone: 21 053 7117 | email: lisboa@justsmile.pt
A nível da sua actividade de intermediação de crédito são prestados serviços a nível de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos, tendo celebrado contratos de vinculação, sem exclusividade, com as seguintes entidades mutuantes:
BBVA, Instituição Financeira De Crédito, SA, Cofidis, S.A., Abanca Servicios Financieros, E.F.C., S.A.- Sucursal em Portugal, BNP Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal em Portugal e Santander Consumer Finance S.A. - Sucursal em Portugal.
Nos termos do artigo 46.º do Decreto-Lei nº 81-C/2017 está-lhes vedada a receção ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
E estão sujeitas à supervisão do BdP, entidade junto da qual os Consumidores poderão apresentar as reclamações referente à actividade de intermediário de crédito, podendo as reclamações ser apresentadas por escrito no Livro de Reclamações.