Passar para o conteúdo principal

Informação adicional

Facilidades de Pagamento, em caso de necessidade desde o 1º momento

 

A Saúde Oral não tem de ser um luxo. Por isso, a sua Clínica Médico dos Dentes dá-lhe todo o apoio necessário para o pagamento dos seus tratamentos. Através de protocolos de colaboração com as principais instituições financeiras, a Médico dos Dentes dá-lhe acesso imediato às linhas de crédito Saúde disponíveis no mercado. Uma ajuda única que o vai apoiar com pagamentos fracionados, ajustados aos seus rendimentos mensais. E com taxas especiais reguladas especificamente para o sector da Saúde.

De acordo com Decreto-Lei n.o 81-C/2017, descrevemos em seguida a informação prévia associada à prestação dos serviços de intermediação de crédito.

A JubilaSorriso - Clínica Dentária Lda, é intermediária de crédito a título acessório, com contrato de vinculação, sem caráter de exclusividade, celebrado com:

  • Abanca Servicios Financieros, Estabelicimiento Financiero de Crédito, S.A., com sede na Praça do Bom Sucesso, n.o 127-131, 4150-149 Porto;
  • BBVA – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., com sede na Av. D. João II, Lote 1.16.05 – Edifício Infante, 1990-083 Lisboa;
  • COFIDIS (Sucursal da S.A. francesa COFIDIS), com sede na Av. de Berna, n.o 52, 6.o Piso, 1069- 046 Lisboa;
  • BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A, com sede na Rua Galileu Galilei, n.o 2, 8.o Piso, Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa

para o exercício da atividade de intermediação de crédito através da prestação de serviços de intermediação de crédito de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Não estão autorizados a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, com exceção do disposto no n.o 2 do artigo 46o do DL 81-C/2017 de 07/07.

As comunicações e as reclamações relativas à atividade de intermediação de crédito podem ser apresentadas:

  1. Para o email oralmed.saude@oralmed.pt ou para a sede da referida empresa;
  2. No livro de reclamações existente no estabelecimento comercial;
  3. Junto do Banco de Portugal no portal do cliente bancário em www.clientebancario.bportugal.pt ou para a seguinte morada: Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa

Dispondo ainda os consumidores de meios de resolução alternativa de litígios, mais concretamente através Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, cujas referidas empresas se encontram inscritas.

Consulta Médico Dentosta
AGENDE A SUA CONSULTA

Para sua maior comodidade, a sua primeira consulta é gratuita.
Inclui um DIAGNÓSTICO e uma AVALIAÇÃO MÉDICA completa. Conheça todos os pormenores do seu tratamento, com TOTAL DISPONIBILIDADE e SEM COMPROMISSO. 

Contacte-nos por telefone (+351 210 537 117), ou agende online.