“Eu vinha com receio (...) mas aqui senti-me sempre bem disposta.”
Patrícia Bação entrou no Instituto Just-Smile com receio. Por experiências passadas menos boas, criou uma espécie de aversão ao dentista. Em conversa connosco, contou-nos como a Equipa Médica a ajudou a ultrapassar os seus medos. E a voltar a Sorrir com confiança.
Patrícia, como foi chegar ao Instituto Just-Smile?
Chegar ao Instituto foi um processo fácil e difícil ao mesmo tempo. Por um lado, foi difícil pelo meu historial. Tinha uma questão um bocadinho fora do comum. Nasci com menos um dente definitivo. E, para além disso, o normal quando eu visitava as consultas de dentista era, a meio, pedir ao médico para virar a cadeira ao contrário. Para os pés subirem e o sangue ir para a cabeça, porque já me estava a sentir mal ao mais pequeno procedimento. Mas foi fácil, por outro lado, porque aqui isso não aconteceu.
Sentiu-se segura no Instituto Just-Smile?
Sim. Senti. Por exemplo, a cirurgia passou toda e eu não dei por nada. Senti-me sempre bem disposta. Foi tudo muito, muito mais tranquilo do que eu estava à espera. E, para além disso, quando chegamos aqui sentimos logo um bocadinho menos medo do dentista. Pelo ambiente, pela Equipa… Tive aquela sensação: isto é uma clínica dentária ou um spa? Não havia nada que me transmitisse qualquer tipo de insegurança que justificasse não avançar.
Se tivesse de voltar a escolher o sítio onde realizar os seus tratamentos, escolheria igual?
Sem dúvida. Voltava a fazer os meus tratamentos todos aqui. E continuarei a fazer, se eventualmente voltar a precisar de tratar o meu Sorriso.
Recomendaria o Instituto Just-Smile?
Recomendaria. Aliás: já tenho recomendado. A familiares e amigos. Sobretudo pelos profissionais que temos aqui, pela simpatia e pela forma como nos acolhem, aos seus Pacientes.
Se deseja recuperar o seu Sorriso, mas o medo ainda é um travão, inspire-se na história da Patrícia. Marque já a sua consulta de avaliação, sem qualquer compromisso.
Esclareça todas as suas dúvidas e consiga o Sorriso que sempre desejou!